Reforços e saídas: VAI-E-VEM FLAMENGO 2013!

A Nação Rubro-Negra sofreu muito neste ano de 2012. Saídas trágicas de jogadores importantes como: Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, fizeram o ano do Fla ser terrível.

Vexame na Libertadores, eliminação no Carioca e desempenho muito ruim no Brasileirão: O ano de 2012 se resume nisto no Flamengo.

Vencendo o Figueirense neste sábado, o Fla já estará livre de qualquer chance de rebaixamento e por isso, a diretoria do Flamengo já começa a pensar na próxima temporada para colocar o Flamengo em seu devido lugar.


Zinho e Dorival poderão traçar o planejamento de 2013 com nomes de reforços, dispensas e renovações, como é o caso do volante Amaral, que tem vínculo até dezembro, mas deve prolongar seu contrato.
Renato Abreu e Léo Moura seguem em compasso de espera sobre renovação, já que os contratos encerram em dezembro. Magal, cujo vínculo termina no fim do ano, é um jogador que não permanecerá no clube, assim como outros que serão negociados. Adriano poderá ser dispensado há qualquer momento.
A lateral esquerda também é um ponto de interrogação. Ramon, emprestado pelo Corinthians até o meio do ano de 2013, pode retornar para a capital paulista caso o Timão deseje, mas com uma compensação financeira. Junior Cesar, que está emprestado ao Atlético-MG, é jogador do Flamengo, que também tem direito de pedir o retorno do jogador.
Outro jogador que pode voltar para o Flamengo é o zagueiro Alex Silva, emprestado ao Cruzeiro.
(*Créditos da Matéria - Totalmente Rubro-Negro)

6 comentários:

  1. fla por Robinho Melou Por Renato augusto Melou Os que ea Entra <<< que pode sair >>e leuo moura sai pra goias Vagne love por Atletico-MG Botinele Weliton Bruno para ponte Preta etc... O Flamengo Vai fica Fudido SOu Flamengo Com Amor e Coraçao Mais 2013 pode cre mengo nao vai fica bom ;S ou corinthias ou Flu etc.. mais flamengo vai fali ;D GOgGOGOGO Flamengo Contrata Pelomenos 1

    ResponderExcluir
  2. oooooo Coorno , Vagner Love Renovo , Leo moura Tbem , C.Santana Tb , Dorival Junior Tb , Ngn Do meeeeeeeeengãaoO Saaiu n o Pelasaco só o .. Bottinele eo Welinton Bruno , Seu troxa .......'

    ResponderExcluir
  3. vai ser dificil pro fla jogar o estadual,mas servira pra testes.

    ResponderExcluir
  4. O flamengo precisa contratar um bom jogador de meio de campo,um autentico camisa 10,e contratar pelo menos mais 3 jogadores pra disputar a atual temporada.

    ResponderExcluir
  5. no flamengo varios jogadores ja sairam,mais tem que chegar mais reforços

    ResponderExcluir
  6. éfato 2013 vai ser muito bem disputado o flamengo precisa de mais reforço ai gente..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.