Coritiba tem interesse em Carlos Eduardo, que está 'encostado' no Fla

O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, admitiu o interesse no meia Carlos Eduardo, que está no Flamengo. O clube estaria analisando a contratação do atleta tanto do ponto de vista físico quanto financeiro.
- Estamos avaliando. É um jogador interessante, mas temos muitas situações para avaliar ainda. Questão financeira e clínica. Mas é um atleta interessante - disse o presidente para o blog.
Carlos Eduardo Flamengo x Coritiba (Foto: Jorge William / Agência O Globo)

Carlos Eduardo tem 26 anos e foi revelado pelo Grêmio, onde participou da conquista do campeonato gaúcho em 2007.Também nessa época, esteve com a Seleção Brasileira no Mundial Sub-20, e dois anos depois foi convocado para os amistosos contra a Inglaterra e Omã pela seleção principal. Já em 2010, foi convocado por técnico Mano Menezes para os amistosos contra os Estados Unidos, Irã e Ucrânia.
De Porto Alegre, o gaúcho foi para o Hoffenheim, da Alemanha, jogando três temporadas, e seguiu para o Rubin Kazan, onde chegou em agosto de 2010. No clube russo, sofreu uma grave lesão no joelho, e atuou em somente oito jogos. Contratado em 2013 pelo Flamengo, com o aval do diretor executivo Paulo Pelaipe, vestiu a camisa rubro-negra durante quase um ano e meio, mas não teve sucesso. Em 50 jogos, marcou apenas um gol, e perdeu espaço no elenco. Emprestado à equipe carioca até junho, onde recebe em torno de R$ 500 mil, o meia tem ainda mais quatro anos de contrato com o Rubin Kazan.
Fonte: Globoesporte.com
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.