Jayme confirma Mugni no meio-campo contra o Goiás. Éverton será improvisado na lateral

O time do Flamengo está definido para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, domingo, às 18h30, em Brasília. O técnico Jayme de Almeida comandou um treinamento coletivo nesta sexta-feira e não fez mistério para divulgar a escalação.
Sem poder contar com André Santos, suspenso, o comandante improvisou Everton na lateral esquerda. No setor de meio de campo, Lucas Mugni será a novidade para o confronto no estádio Mané Garrincha.
Com isso, o time entra em campo com a seguinte escalação: Felipe; Leo Moura, Wallace, Chicão e Everton; Amaral, Luiz Antonio, Marcio Araujo e Mugni; Paulinho e Alecsandro.
Hernane e Samir seguem no departamento médico e estão fora do compromisso. Já Cáceres não sente mais dores no ombro e está à disposição de Jayme de Almeida no banco de reservas.
Antes da pausa no Brasileirão para a Copa do Mundo, o Flamengo encara os seguintes adversários além do Goiás: Corinthians (fora), Palmeiras (casa), Fluminense (neutro), São Paulo (casa), Bahia (casa), Santos (fora), Figueirense (casa) e Cruzeiro (fora).
Fonte: Uol Esportes
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.