Lateral argentino Emmanuel Más do San Lorenzo, vira alvo do Flamengo para 2015



Com o fim da janela de transferência para esse ano, o Flamengo começou a estudar o mercado de jogadores para reforçar o time visando a 2015. E o primeiro atleta que interessou ao Rubro-Negro foi o lateral-esquerdo Emmanuel Más, de 25 anos, que pertence ao San Lorenzo (ARG).

O argentino tem o passe fixado em dois milhões de dólares (cerca de R$ 4,5 milhões) para uma venda em definitivo. O Cruzeiro é concorrente do Flamengo por Más, já que também procurou os representantes do jogador para saber as condições de uma possível transferência.

Vale lembrar que o Flamengo não tem, no atual elenco, opções para escalar na lateral esquerda. Desde a saída de André Santos, no início do mês, o Rubro-Negro vem utilizando João Paulo como titular, já que é o único jogador de origem para a posição, e na reserva, quando necessário, precisa improvisar outro atleta.

Curiosamente, desde que ganhou a posição de titular João Paulo vem tendo excelentes atuações. Nos últimos cinco jogos, ele deu três assistências decisivas para gols de Alecsandro e Eduardo da Silva – duas vezes. O jogador tem sido um dos destaques desde que Vanderlei Luxemburgo assumiu e tirou o time da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Vale lembrar que o Flamengo também procurou no mês passado o lateral-esquerdo Milton Casco, do Newell's Old Boys (ARG), mas a negociação não avançou.

Fonte: Lancenet.com


Por: Abner de Oliveira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.