Segundo jornal Peruano, Flamengo estaria interessado em Christofer Gonzales do Universitário-PER



As boas atuações de Christofer Gonzales pelo Universitário de Deportes não passam desapercebidas no futebol à fora, passando a ter reunião agendada entre o volante da Seleção Peruana e os Clubes interessados.

Christofer Gonzales é considerado o ‘pote de ouro’ do Universitario, já que poderá encher os cofres do Clube. Por isso, a atual diretoria decidiu que, num prazo máximo de dois meses, ‘Canchita’ terá sido vendido a um Clube de fora. Seu preço? US$ 2 milhões (cerca de R$ 4,78 milhões).

Existem oito Clubes interessados no volante de criação, sendo que o de maior prestígio é o Corinthians, do Brasil, que já foi duas vezes campeão do mundo e que já conta com Paolo Guerrero.

Há alguns meses atrás ‘Chris’ foi oferecido, mas nas últimas semanas passou a ser acompanhado mais de perto. No entanto, ainda não houve nenhuma proposta formal, somente interesses e busca por informações.

Se tudo se concretizar, “Canchita” deve ser o novo companheiro de equipe de Paolo. O Flamengo, do Brasil, também segue atrás do atleta, assim como o AIK (Suécia), Anderlecht (Bélgica), Villarreal e o Celta de Vigo (Espanha), e o Grasshopper (Suiça).

Fontes: Jornal Libero (Peru) e Geraçãorubronegra.com

Por: Abner de Oliveira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.