Atacante Erik, do Goiás revela sonho em atuar pelo Flamengo



Mesmo sofrendo com um grave problema financeiro e mal na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda é uma marca muito forte no futebol. Prova disso é que o meia Erik, destaque do Goiás nesta temporada, revelou ter o sonho de jogar pelo Rubro-Negro em algum momento da carreira. O jovem garante que para realizar este sonho, que é chegar à Seleção Brasileira e atuar no exterior, isso pode ajudar.

– O Goiás é um grande clube, mas sempre tive o sonho de atuar no exterior e defender a Seleção Brasileira. Acompanho o futebol carioca e sei da grandeza do Flamengo. Seria um passo interessante para mim. Os demais clubes também têm importância e tradição, mas a Nação é um diferencial. Seria demais vestir essa camisa – afirmou o jogador, não tirando o foco da campanha do Goiás no Campeonato Brasileiro deste ano:

– Temos que sonhar alto e pensar em G4. Temos que subir degrau por degrau, mas não é impossível. Vamos em busca de um resultado positivo diante do Grêmio, no Serra Dourada, neste sábado - disse à Rádio Globo.

Nesta temporada, Erik disputou 29 jogos pelo Goiás e marcou dez gols. Ele é o destaque do time goiano na temporada e já despertou interesse até mesmo de clubes europeus, como Porto e Benfica (ambos de Portugal). A tendência é que ele não fique no Esmeraldino em 2015.

Fonte: Lancenet.com.br

Por: Abner de Oliveira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.