Buscando uma referência, Fla tem opção de Vagner Love no mercado, que está de saída do Shandong Luneng

O 'artilheiro do amor' está livre no mercado. O empresário de Vagner Love confirmou em entrevista nesta tarde que o atacante foi informado pela diretoria do Shandong Luneng que não faz mais parte dos planos do técnico Cuca para a temporada do clube chinês. Com isso, alguns dirigentes do Flamengo sem fazer ainda nenhum tipo de contato com representantes do jogador, se interessaram pela negociação.

Vanderlei Luxemburgo quer um jogador que possa ser a referência do elenco, e o nome de Vagner Love pode ser visto com bons olhos para está função. A torcida do Flamengo tem um grande carinho pelo atleta, e isto pode ser levado em consideração para que a diretoria rubro-negra faça um contato com o jogador.

Porém, para abrir uma possível negociação, Love teria que abaixar seu salário, já que o Fla não está disposto a bancar todo o montante que ele recebe no futebol chinês.

A reportagem do blog 'Totalmente Rubro-Negro' tentou um contato com o vice de futebol, Alexandre Wrobel para comentar o caso, mas o dirigente estava ocupado no momento e não pode nôs responder.

Se vier para o Flamengo, está seria a terceira passagem de Vagner Love pelo rubro-negro-carioca. O atacante atuou pelo Fla na temporada de 2010 e 2012.

Matéria - TOTALMENTE RUBRO-NEGRO
Por: Yago Martins

Um comentário:

  1. Pede a contratação do nenê ex psg para ser o camisa 10 de repente ele abaixa o Salario e vem .

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.