REFORÇO CHEGANDO! Jonas desembarca no Rio e deve assinar com o Fla por quatro temporadas

Campeão do Torneio Super Series, ao vencer o São Paulo, o Flamengo está perto de anunciar a contratação do volante Jonas, do Sampaio Corrêa(MA). O jogador chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira para realizar exames médicos e, caso seja aprovado, assina com o Rubro-Negro por quatro temporadas. O vínculo será definitivo e não apenas de empréstimo. A apresentação oficial deve ocorrer muito em breve, no Ninho do Urubu.
Caso acerte, Jonas será a sexta contratação desta temporada, além de Bressan, Pará, Thallyson, Arthur Maia e Marcelo Cirino, que já se integraram ao elenco logo no primeiro dia de treinamentos, no dia 5 de janeiro.

O presidente do Sampaio Corrêa confirmou o acerto com o Flamengo: ''O Jonas se apresenta nesta segunda-feira no Flamengo. Foi uma negociação que o Corinthians não teve o dinheiro, me parece que um milhão e meio para dar para o grupo de investidores, que já tinha comprado 70% dele. E o Flamengo através do Vanderlei Luxemburgo, que tem muito trânsito na Europa, conseguiu o dinheiro e ele se apresenta. Sendo que o Sampaio ainda tem 15% do passe do Jonas.

Com a saída de Amaral, envolvido na negociação do Arthur Maia entre Fla e Vitória, além de Recife, que foi emprestado Atlético-GO, Cáceres é a única opção como primeiro volante. Além do paraguaio, Luxemburgo também pode contar com Marcio Araujo e Luiz Antonio, entretanto, os dois atuam mais como segundo homem de meio de campo.

Fonte: Lancenet e Globoesporte.com
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.