De acordo com jornal italiano, Flamengo já teria acordo para trazer Armero, mas Udinese também tem interesse em Samir

O Flamengo está próximo de fechar a contratação do lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero, que atualmente está no Milan mas pertence a Udinese-ITA. O empresário do jogador já disse que a chance da transferência é boa e que Armero quer jogar no Flamengo, e o presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello, afirmou que é uma situação que pode se concretizar ou não.

E teve uma novidade em relação a negociação nas últimas horas. De acordo com o jornal italiano ''TuttoMercato'', Armero já tem um acordo com o Flamengo e a liberação da Udinese sairia nos próximos dias. A ideia seria que o lateral colombiano chegaria no Brasil nas próximas semanas para assinar contrato.

Porém, o que poderia brecar a negociação pode acontecer. Os dirigentes da Udinese tem grande interesse em levar Samir, uma das maiores revelações do Flamengo nos últimos tempos. E isto pode travar o negócio. Se a Udinese exigir que só liberaria o Armero se viesse o Samir, a negociação teria grandes chances de melar. Ma essa condição parece ser muito difícil de ser colocada contra o Flamengo, já que a Udinese juntamente com o Milan querem ser livrar logo de Armero desde a última janela de transferências, e as partes voltariam a conversar sobre Samir na metade da temporada.

Pablo Armero tem boa chance de jogar no Flamengo, só falta saber como seria essa liberação da Udinese. A liberação não parece ser algo difícil, mas o Fla se previne ao máximo para não perder Samir.

Matéria - Totalmente Rubro-Negro
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.