Flamengo se acerta com Udinese por Armero, diz jornal italiano ''Gazzetta dello Sport''. Rodrigo Caetano despista

Pablo Armero estaria perto de reforçar o Flamengo. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o Rubro-Negro já teria acertado o empréstimo do lateral até dezembro com o Udinese, clube que tem os direitos do jogador, com a liberação do Milan, onde ele está atualmente. Faltaria apenas o sim do colombiano, que ainda estaria negociando a transferência.


O diretor-executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, não e tão otimista quanto a publicação italiana. O dirigente confirmou a conversa com Armero e elogiou o jogador, mas destacou que não há nada certo ainda na negociação. A janela de transferências para jogadores vindo do exterior fecha no dia 16 de abril, data limite para uma definição da transferência.

- Não temos essa situação definida. Gostaria de passar isso, mas ainda não é o tempo. É um nome que estudamos e iniciamos uma conversação. Já trabalhou com Vanderlei e jogou Copa, experiente. Quando chegarem reforços, que sejam para agregar qualidade. Concreto não está - afirmou Rodrigo Caetano ao GloboEsporte.com.
Essa não é a única negociação entre Flamengo e Udinese. O time italiano fez oferta pelo zagueiro Samir, e o time carioca pede um valor em torno de 5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões). A janela de transferências europeia só reabre em julho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.