Flamengo tem interesse em Alexandre Pato, mas contratação não é facíl

O Flamengo busca duas grandes contratações para o Campeonato Brasileiro, e uma delas pode ser o reforço do atacante Alexandre Pato, que pertence ao Corinthians mas está atualmente emprestado ao São Paulo. Porém não é uma negociação fácil.

De acordo com o repórter Renan Moura, da Super Rádio Tupi-RJ, o Fla tem o interesse no Pato e o atacante também tem interesse em jogar pelo clube rubro-negro. Os representantes do jogador também enxergam o Flamengo como uma ótima vitrine e as conversas iniciais já teriam sido feitas, porém o Fla ainda não abriu oficialmente uma negociação para concretizar a vinda do jogador. Existe uma diferença enorme na questão salarial e contratual.

Mas o que pode ajudar o Flamengo na negociação é que Alexandre Pato está sem receber a 7 meses uma parte de seu salário, que se diz respeito ao Corinthians. Se o jogador viesse pro rubro-negro carioca, seus salários seriam dividos por três partes: Flamengo, Corinthians e São Paulo, e como o atleta juntamente com seu representante sabe que no Flamengo os salários estão em dia, o jogador minimizaria o prejuízo juntamente com o Corinthians, já que o alvinegro paulista vive situação financeira caótica.

Procurado pela reportagem do blog 'Totalmente Rubro-Negro', o vice de futebol do Flamengo, Alexandre Wrobel, foi curto ao responder sobre o provável interesse no jogador: ''Não tem nada'', disse o dirigente.

É bom lembrar que o Flamengo busca investir em contratações de jogadores com potencial de venda no futuro, e Alexandre Pato está nessa mira.

Matéria - Totalmente Rubro-Negro
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.