Flamengo "dorme" e vê Botafogo fechar com a Portuguesa. Alvinegro vai jogar na Ilha o Brasileiro

Buscando uma casa para a disputa do Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu a última chance de jogar no Rio de Janeiro.

Negociando com a Portuguesa da Ilha desde o final do ano passado, o Fla "dormiu" no ponto e viu o Botafogo "tomar" o estádio Luso Brasileiro da equipe rubro-negra.

CLIQUE EM CONTINUE LENDO E TERMINE DE LER A MATÉRIA




O Flamengo queria que a Portuguesa e o Governo do Rio de Janeiro que bancasse as obras no estádio na Ilha. A Lusa sem dinheiro e o Governo em crise, disseram "não" ao Fla. Sendo assim o clube rubro-negro ficou apostando em Brasília e Volta Redonda, algo ABSURDO, já que iria desgastar cada vez mais o elenco.

Com a negociação parada com o Flamengo, a Portuguesa recebeu a proposta do Botafogo e aceitou. O clube de General Severiano irá arcar com todas as despesas e irá jogar o Brasileiro no Rio de Janeiro.
Será que um time como o Flamengo, com uma folha salarial altíssima, pagando R$ 1 milhão mensal para o Guerrero, não teria como pagar essa obra ?
O Botafogo com um elenco super modesto, com uma torcida pequena e uma dívida de R$ 800 milhões conseguiu viabilizar essa obra.
É uma vergonha para nós torcedores do Flamengo, ver uma diretoria tão perfeita na área financeira porém completamente perdida no carro-chefe do Fla, que é o futebol.

E o pior de tudo é que para o Flamengo conseguir jogar no Luso Brasileiro agora, teria que fechar um acordo com o Botafogo. Então é algo impossível de acontecer, já que o bom relacionamento que existia entre as diretorias rubro-negra e alvinegra acabou, por causa do caso Arão.

ACORDA FLAMENGO!

Matéria - Totalmente Rubro-Negro
Por: Yago Martins
Twitter: @Yago_Martins23
Fonte de informação da matéria: @juventudeandre

Um comentário:

  1. perdeu o luso -brasileiro ,perdeu o campo do américa e não andou com a ideia do Italo del cima.agora vamos andar como ciganos o brasileirao todo.tomara que a falta de estádio no Rio não nos empurre para a segundona.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.