Otimista, presidente quer Flamengo de volta ao Maracanã em setembro

Longe do Maracanã desde o final do Brasileiro do ano passado, o Flamengo espera voltar ao estádio ainda em setembro. A perspectiva é do presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, que contraria a expectativa pessimista de que o duelo com o Cruzeiro, no dia 25 do próximo mês, possa ser disputado no palco da abertura e do encerramento da Olimpíada.
CLIQUE EM CONTINUE LENDO E TERMINE DE LER A MATÉRIA


A questão é o tempo: o Maracanã também será utilizado nos Jogos Paralímpicos do Rio, que terminam no dia 18 de setembro. Para Bandeira, é possível que o local esteja liberado para receber o Flamengo de volta após nove meses.
Ele conta com o estádio para empurrar o time rubro-negro na reta final do Brasileiro – a equipe é a terceira colocada, com 37 pontos, três atrás do Palmeiras, que lidera.
– O Maracanã sempre foi a casa do Flamengo, onde a gente se sente à vontade. Vai nos ajudar nessa arrancada – afirmou ele em evento da Abex (Associação Brasileira de Executivos do Futebol) nesta segunda-feira, em São Paulo.
Se não puder usar o Maracanã contra o Cruzeiro, o clube ainda não definiu onde mandará a partida. Brasília, onde o Flamengo derrotou o Grêmio no último domingo, não foi descartada pelo dirigente, apesar das críticas ao lugar.
– Quem tem torcida em todos os estados, como é o caso do Flamengo, não precisa se preocupar com esse tipo de coisa – disse.
Contrariando o otimismo de Bandeira, a volta ao Maracanã no dia 25 de setembro é vista com remota. Questões burocráticas e o tempo necessário para desmontar as estruturas que serão utilizadas na Paralimpíada jogam contra a vontade do dirigente. 
Fonte: GE
Por: Yago Martins
Twitter: @Yago_Martins23

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.