Wellington Silva ainda não foi procurado pela diretoria do Flamengo para renovar contrato


Um dos poucos destaques do Flamengo neste momento do Brasileiro, Wellington Silva, contratado pelo clube em maio, tem acordo firmado com o Rubro-Negro até o fim do ano. O lateral-direito garantiu que ainda não foi procurado pela diretoria rubro-negra para conversar sobre renovação.

– Ninguém do clube me procurou ainda, mas acredito que isso se deve ao fato de estarmos muito preocupados com a reta final do Brasileirão. Caso queiram renovar comigo, vou aceitar com o maior prazer – disse o atleta.
Cercado por desconfiança ao chegar ao clube, Wellington confessou ter demorado um pouco para se adaptar. Hoje, porém, o ex-jogador do Resende, que admite o receio de voltar a jogar por um time de menor investimento, fez o que muitos jogadores não conseguiram: ganhou a posição de Léo Moura, que agora atua no meio.

– Sabia que precisaria fazer muito para conquistar a vaga de titular. Sou fã do Léo e estou agarrando esta oportunidade com tudo. Todo jogo é uma final para mim. Já estou habituado ao Flamengo, não quero mais jogar por um clube pequeno.
Feliz e satisfeito no Rubro-Negro, o lateral-direito admitiu que quase foi jogar em um grande rival do clube da Gávea.

– Depois do Campeonato Carioca, o Botafogo também fez uma sondagem. Eu nem escolhi, já chegaram para mim dizendo que eu jogaria pelo Flamengo. Fiquei muito feliz com meu destino, pois sempre fui rubro-negro – declarou o camisa 25.

Fonte: Lancenet!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.