Após revelar insatisfação com reserva, Cáceres diz que respeita decisão


Cáceres - Flamengo (Foto: André Portugal)Pouco aproveitado nos últimos jogos pelo Flamengo, o volante Cáceres espera que isso não o atrapalhe nas convocações para a seleção paraguaia, mas acredita que o mais importante é jogar bem pelo rubro-negro. O paraguaio não atua pelo time desde a vitória contra o Atlético-MG, no dia 26 de setembro, no Engenhão.
Na última terça-feira, o jogador havia deixado claro seu descontentamento com a situação no Flamengo e revelado propostas do exterior - um clube da Argentina já teria formalizado uma oferta pelo volante.

- Disseram que eu não estava satisfeito com a reserva, mas na verdade não estava satisfeito com o meu rendimento de não mostrar o que sei pelo clube. Estou bem aqui, tenho contrato e não posso ir embora - disse o camisa 14, que aceita a opção do treinador e dará o melhor para a próxima temporada:
- Fui para seleção, me machuquei, fiquei parado cerca de dois meses e perdi um pouco de espaço, mas não tenho problema quanto a isso. O treinador é quem manda e vou fazer o meu melhor para tentar recuperar e estou muito tranquilo para o ano que vem para tentar ser titular - concluiu o paraguaio.
Cáceres deixou claro que a seleção paraguaia fica em segundo plano. 
- Estava jogando há muito tempo como titular, e a reserva atrapalha um pouco, mas a seleção é segundo plano. Tenho que jogar bem aqui para jogar por lá, mas estou tranquilo, e ano que vem vou trabalhar muito para poder voltar a ser titular - disse o volante.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.