ARTILHEIRO DO AMOR, DESENCANTA NESTE DOMINGO??

Há alguns anos, o atacante Vagner Love foi negociado para o futebol russo e chegou à Seleção Brasileira após brilhar com a camisa do Palmeiras. Hoje, defendendo o Flamengo, o jogador enfrenta um dilema: Encerrar um jejum de gols - que dura oito jogos - justamente em cima do Alviverde e, inevitavelmente, contribuir para selar a ida do rival para a 2ª divisão do Brasileiro.

Mas o coração do camisa 99 não está dividido
Caso faça gols contra seu ex-clube, o Artilheiro do Amor avisou que vai comemorar com os atuais companheiros, até mesmo porque a vitória ajuda o Mengão a ter um final de ano melhor e, de quebra, deixar 'garantida' a possibilidade de disputar a Copa Sul-Americana em 2013. No entanto, com a mudança do calenadário do futebol brasileiro em 2013, só disputará a competição internacional o time que não estiver classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, que tem novo formato e mais participantes.

"Estamos evoluindo nos últimos jogos e não é à toa que estamos há seis partidas sem perder. É um jogo importante. Queremos terminar o campeonato bem para dar mais tranquilidade aos torcedores".

Love prevê um jogo difícil e acredita que a possibilidade do rebaixamento fará o Palmeiras pressionar desde os primeiros minutos. No entanto, o atacante considera que a pressão que o adversário sofre para ganhar a partida pode ser aliada do Flamengo em Volta Redonda.  
  
"A pressão está com eles. Acho que eles vão entrar com muito empenho e correr o máximo para não cair nesta rodada. Com certeza eles vão pressionar a gente mesmo jogando fora de casa, mas nós também vamos em busca dos três pontos.Temos que entrar tranquilos", disse Love, que se exime da responsabilidade de rebaixar ou não a equipe paulista.

"Não será esse jogo que vai rebaixá-los. Eles estão pagando pelo que aconteceu durante todo o campeonato. Tenho um respeito muito grande pelo Palmeiras. Se fui para Rússia, para a seleção, o Palmeiras me proporcionou isso. Tenho um carinho grande pelo clube, mas tenho que procurar fazer meu trabalho. Nunca neguei que sou flamenguista e amanhã tenho que fazer o melhor pela minha equipe", finalizou.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo (18.11), às 17h, em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. O Mais Querido do Brasil ocupa a 9ª posição na tabela do Brasileiro com 47 pontos.
FONTE: SITE OFICIAL CRF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.