Ranato Santos ,o novo"Xerife" da zaga rubro-negra


O zagueiro Renato Santos chegou ao flamengo a dois meses atrás ,desde então já são 8 jogos de invencibilidade sendo  quatro empates e três vitórias.
Não tem como negar que após sua chegada ,o time melhorou muito ,mas Renato disse que ainda pode evoluir  e promete que vai se esforçar para melhorar ainda mais suas atuações.

"Infelizmente cheguei no decorrer do campeonato, com a situação meio definida. Tive sorte de que os jogadores que aqui estavam voltaram e a ter confiança, e isso foi importante", disse o zagueiro, repartindo os méritos com os companheiros.

As vésperas do clássico contra o maior rival, Renato revela que entende bem a rivalidade que envolve uma partida entre Flamengo e Vasco.

"Tenho em mente a importância desse jogo, mas todo jogo é um clássico, todo jogo é decisão. Quando um jogador pensa que só um jogo é importante é ruim. Todas as partidas somam pontos. Contra o Palmeiras o time entrou meio relaxado, não é normal, mas aconteceu. Eu falo sempre por mim, não estou na cabeça dos outros, mas eu não vou relaxar nesta reta final. Eu entro sempre como se fosse final. Entro sempre para ganhar e me preparo para isso"

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.