Renovação de Wellington Silva está por detalhes

O lateral-direito Wellington Silva está feliz da vida. Depois de ser um dos destaques do Carioca 2012 e ganhar o prêmio de revelação da competição, o jogador foi contratado por empréstimo pelo Flamengo para disputar o Brasileirão.

Depois de passar por um período de adaptação no clube da Gávea, o lateral ganhou uma chance no time com as contusões do titular Léo Moura. Depois de algumas derrapadas, Wellington engrenou na posição e se firmou como lateral-direito do Rubro-Negro carioca. As atuações chamaram tanto a atenção que Dorival deslocou Léo Moura para o meio-campo. Depois de ser um dos poucos destaques do Flamengo no Brasileirão, Wellington está com a renovação bem encaminhada para 2013.

“Já está bem encaminhada a minha renovação. O Zinho conversou comigo, agora só falta alguns detalhes e assinar mesmo. O ano foi muito bom para mim. Fiz um carioca bom, fui revelação e cheguei aqui no Flamengo. Demorei um pouco para me adaptar, mas depois com a sequência de jogos deu para aproveitar bem e o ano foi excelente.”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.