Renovar contrato com o Wellington ? Só se for o Silva

Como já foi dito aqui no nosso blog,  a formação do elenco de 2013 ocorre só depois das eleições, mas até lá o atual elenco vai ter que mostrar serviço para mostrar se merecem continuar.Alguns jogadores estão ansiosos para renovar o contrato ,um deles seria o Wellington  silva;contratado por empréstimo junto ao Resende,chegou sem muito alarde,mas termina o ano como titular .Aproveitando a época de eleições do clube ,Wellington silva já  faz sua campanha e pede pra ficar :

...Acho que a torcida gosta do meu estilo de jogo, da minha humildade. Vou pedir para ficar ano que vem para dar muita alegria para essa nação que merece muito .
- Pretendo fazer uma boa pré-temporada, com reforços. Esse ano não fomos o Flamengo. Temos de disputar títulos, o Carioca, a Copa do Brasil, Sul-Americana, Brasileiro. Vejo isso no ano que vem, temos de entrar fortes. Ainda não me falaram nada sobre renovação por causa das eleições, mas o pessoal falou para ficar tranquilo, na hora certa vão me chamar para conversar. disse.


Wellington silva não teve muitas chances de atuar  com Joel santana,mas desde que Dorival chegou teve muitas oportunidades e soube aproveita-las muito bem,tanto é que vem agradando a torcida .


Na penúltima rodada do brasileiro,que acontece este fim de semana,Flamengo enfrenta o Vasco e será mais uma ótima ocasião  para Wellington silva fechar com chave de ouro sua campanha  e continuar no flamengo.


Fonte:globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.