Zinho já diz ter aberto negociações para 2013, porém diz que só poderá finalizar as contratações após a eleição

O diretor executivo Zinho, já tem deixado praticamente tudo certo com alguns jogadores para após a eleição presidencial, o Fla possa anunciar novos nomes para a próxima temporada.

-Tenho os nomes. Em algumas posições são opções A, B e C. Mas a A é o top. Já liguei para alguns representantes desses atletas. Vou iniciar a conversação e deixar bem encaminhado, mas nessas conversas sempre falo que o “ok” final tem que ser depois da eleição. Mas não me impede de deixar tudo alinhavado para não perder tempo. Se deixar para começar em 10 de dezembro, você perde tempo. Iniciar uma conversa, esse planejamento, isso eu posso fazer. Independentemente de ficar ou não. No dia 3 de dezembro vai estar tudo pronto. Não fiquei? Quem quiser permanece o trabalho. Quem não quiser vai correr atrás. Eu não posso perder tempo. Disse Zinho.

Sonho de consumo do Fla são os nomes de: Renato Augusto e Montillo.

(*Matéria - Globo.com/Totalmente Rubro-Negro)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.