Elias diz que não recebeu proposta do Flamengo, mas ficou feliz pelo interesse do rubro-negro


Em entrevista exclusiva ao De Prima o volante do Sporting Elias disse não ter recebido qualquer proposta do flamengo.

Veja abaixo o trecho da entrevista que o volante diz que não recebeu proposta do flamengo.

Algum clube do Rio procurou você ou o Sporting?
Olha, não estou sabendo se chegou a conversar, mas comigo eu não tenho nenhuma proposta oficial, de nenhum clube do Brasil, não chegou absolutamente nada até mim, nem até as pessoas que me representam. Mas eu fico feliz, só pelos boatos, eu fico feliz que vários grandes clubes do futebol brasileiro querem contar com meu serviço”.
Uma proposta do Flamengo te balançaria?
Olha, só posso falar do que é real, isso não existe até agora. Mas sobre os boatos eu fico feliz porque se trata de um dos maiores clubes do Brasil”.

Na onda de repatriações, Elias, ex-jogador do Corinthians, está próximo de deixar o Sporting e pode ser mais um a voltar ao Brasil. Embora o volante evite falar sobre negociações, a De Prima apurou que o Flamengo teve duas conversas iniciais com os representantes do jogador. A diretoria sinalizou que toparia pagar o salário pedido por Elias, mas não houve ainda formalização de uma proposta do clube para o jogador. Elias seria um dos jogadores na lista de reforços pedida por Dorival Júnior.

Fonte:De Prima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.