Fabio Grosso não renova com a Juventus, quer jogar no Brasil e entra na lista de reforços do Flamengo

O lateral-esquerdo Fabio Grosso deve jogar no futebol brasileiro na próxima temporada. O jogador campeão mundial pela Itália em 2006, disse que quer seguir os passos de Seedorf e Fórlan no Brasil.


Depois de optar por não renovar seu contrato com o Juventus, ele diz que conversou com seus empresários sobre essa possibilidade e que aguarda uma possível negociação.
Os dois representantes do lateral estão no Rio de Janeiro. Na semana passada, eles participaram da Soccerex, em Copacabana. Fabio Grosso mantém contatos diários com os empresários, que buscam reuniões com clubes brasileiros, principalmente cariocas.
- Conversamos sobre essa possibilidade e seria uma bela experiência. Fisicamente estou me sentindo muito bem. Caso apareça alguma situação boa para mim e minha família, estarei preparado. Já tenho uma carreira feita na Itália e quero uma coisa fora do país. Não conheço o Brasil, mas tenho amigos que falam muito bem. Seedorf e Forlan estão ai – lembrou ele por telefone.
Fabio Grosso disse a prioridade é atuar no futebol carioca, e nisso entrou o Flamengo. A nova cúpula do Flamengo já tomou conhecimento disso com Zinho (que deve continuar no clube), e estudam uma reunião com representantes do jogador nos próximos dias.
OUTROS CLUBES BRASILEIROS TAMBÉM INTERESSADOS
Mesmo a prioridade de Grosso de jogar no futebol carioca, outros clubes brasileiros também tem interesse no jogador como: Santos e Palmeiras.
O principal rival do Fla na luta pelo jogador, deve ser o Fluminense que também quer o atleta italiano.
(*Matéria escrita - Totalmente Rubro-Negro)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.