Fla emperra em negociações com Robinho e Renato Augusto por falta de dirigente


Sem um representante para negociar pelo Flamengo, as conversas com Renato Augusto e até mesmo Robinho não evoluíram. A então presidente Patricia Amorim deu o aval para que Zinho enviasse propostas oficiais aos jogadores de Bayer Leverkusen-ALE e Milan-ITA, respectivamente, mas nada avançou.
Até mesmo as decisões sobre dispensas e renovações de contrato ainda não foram tomadas. Nomes como Léo Moura e Renato Abreu aguardam agora a nova diretoria para oficializarem os novos vínculos. Outros como Maldonado, Wellington Bruno e Magal também esperam uma definição sobre suas respectivas saídas do rubro-negro.
Por enquanto, as únicas negociações em curso acontecem fora de campo. Com pressa para definir elenco e planejamento para 2013, o novo presidente, Eduardo Bandeira de Mello, conversa com nomes que possam assumir o comando do departamento de futebol. Felipe Ximenes, atualmente no Coritiba, lidera a corrida pelo novo cargo.
A definição oficial, porém, só deverá ocorrer na próxima semana. A Chapa Azul, grupo do novo presidente, pretende convocar uma coletiva em um hotel na zona sul do Rio de Janeiro para revelar os novos comandantes do futebol rubro-negro e, enfim, iniciar o atrasado planejamento para a próxima temporada.
Fonte: Uol Esportes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.