Há mais de uma semana no Rio, Pelaipe segue em busca do planejamento para o Fla


O futuro diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, chegou ao Rio de Janeiro no dia 11 de dezembro para tentar organizar o planejamento da equipe para a próxima temporada. Com muitas indefinições no caminho, Pelaipe já definiiu a permanência de Dorival Júnior, mas ainda não sabe se poderá contar com Zinho, que ainda se reunirá com o vice de futebol, Wallim Vasconcellos, para definir questões salarias. O atual diretor de futebol deve ter o salário reduzido, e por isso poderá não dar continuidade ao trabalho com o Rubro-Negro.
Mesmo tentando montar o elenco para 2013, Paulo Pelaipe só assumirá a função na transição oficial de diretorias, que ocorre no dia dois de janeiro, um dia antes da reapresentação do elenco para a pré-temporada.
- Até o dia 31 de dezembro o Zinho que comanda essas negociações, eu só assumo plenamente no dia dois de janeiro. No momento, estou conversando com os empresários para acertar algumas negociações - disse o diretor executivo.
Em busca de uma comissão técnica permanente para o Rubro-Negro, o preparador físico de Dorival, Celso de Rezende, seguirá trabalhando em conjunto com o treinador.
- Ele (Celso de Rezende) vai continuar trabalhando com o time e depois vamos conversar com ele para incluir a comissão permanente do clube - confirmou Pelaipe, que é a favor da continuidade do trabalho, e por isso não deva mais
Em visita ao Ninho do Urubu no início da semana, o futuro diretor conheceu o trabalho e a estrutura do CT.
- O Flamengo tem uma boa equipe trabalhando para o time, com a supervisão de ótimo supervisor, o Sérgio Helt. A pré-temporada já está toda esquematizada, e isso é muito importante - concluiu o futuro dirigente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.