Nova direção do Flamengo liga para Zinho, que passa sete negociações com jogadores


Os telefonemas de Eduardo Bandeira de Mello e do staff dele para Zinho e Dorival Júnior nos últimos dias não serviram apenas para conversar com o dirigente e o técnico sobre 2013, mas também para avançar no planejamento para próxima da temporada.
Flávio Godinho, que deverá ser o vice de futebol, foi quem tomou à frente dos contatos. Ele recebeu todas as informações levantadas por Zinho e Dorival sobre o atual grupo e quais eram os planos, até antes da eleição, para o ano que vem.
A nova cúpula de futebol do Flamengo teve acesso às sete operações que foram iniciadas por Zinho para reforçar o elenco. Desse total, entre quatro a cinco reforços seriam para assumir a condição de titular. Os nomes, agora, serão avaliados pela direção.
As conversas com os jogadores pretendidos não estão avançadas. Zinho e Dorival Júnior trabalham desde novembro com essas possibilidades e os contatos prévios realizados pelo diretor foram para avaliar a situação desses atletas e saber a viabilidade de uma possível transação para 2013.

Paralelamente, o entorno de Bandeira de Mello trabalha para contratar um jogador renomado, mas não confirma nomes. No dia da eleição, integrantes da Chapa Azul que ocuparão algum cargo na nova diretoria foram perguntados sobre a chance de Kaká ser o astro, mas a resposta deles foi evasiva.
– Eu quero uns dez reforços de peso para o Flamengo, mas não vamos antecipar nomes e incorrer no mesmo erro da (antiga) diretoria. Só vamos anunciar qualquer nome quando a operação estiver finalizada – disse, na segunda-feira, Luiz Eduardo Baptista, que será o vice de marketing do Rubro-Negro.


Fonte: Lancenet!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.