Representantes de Wellington Silva apontam que jogador irá ficar no Fla
Wellington Silva não se tornou motivo de disputa apenas entre Flamengo, Fluminense e Grêmio. O lateral direito que está emprestado ao rubro-negro até o final da temporada e pertence ao Resende, também tem dois representantes que alegam ter contrato assinado com o jogador. Marcos Marinho, da For Winner Sports, e Léo Rabello, conhecido por ser o agente de Thiago Neves quando o meia trocou a Gávea pelas Laranjeiras. Ambos, porém, apontam o Flamengo como provável destino do atleta.
"Não tem nenhuma novidade por enquanto. Inclusive saíram informações descabidas de que tenho interesse em colocar o jogador no Fluminense. Nunca tratei com ninguém de lá, isso não existe. O jogador só sai se houver negociação, o Flamengo tem o direito em contrato de exercer prioridade e precisa resolver a questão com o Resende", disse Marinho ao UOL Esporte.
Na outra ponta, Léo Rabello também afirma que representa o jogador e que o contrato do lateral na CBF é do seu escritório. Ele também diz que não foi procurado por outras equipes para negociar. O Grêmio, com dificuldades em manter Pará, está acompanhando a negociação de perto. Wellington Silva começou na equipe gaúcha, mas teve pouco espaço e acabou saindo.
"Apenas represento o interesse do jogador, não sei sobre a questão dos direitos econômicos, mas não fui procurado por outras equipes. Não conheço essa pessoa que também seria representante do Wellington [Silva], mas o contrato dele no BID foi feito pelo meu escritório. Mas essa questão é simples, só é necessário apresentar os documentos", disse Rabello.
Apesar do impasse, Marinho diz que não deseja resolver a questão na Justiça e acredita que a situação será esclarecida. Ele também nega que possua parte dos direitos econômicos do jogador e que por isso estaria forçando a ida para o Fluminense, que apresentou proposta superior ao Resende.
"Represento o atleta, não quero resolver essa questão na Justiça. Acho que isso é algo para quem não saber sentar e conversar, resolver os problemas no diálogo. Se ele assinou contrato com outro empresário, acredito que ele terá que explicar a situação. Não tenho absolutamente nada contra o Léo Rabello", completou Marinho.
O Flamengo tinha até o dia 10 deste mês para oficializar a opção de compra de Wellington Silva, de quem adquiriu 16% dos direitos econômicos por R$ 500 mil após o Carioca. Para ficar com outros 34% e completar completar 50%, o time da Gávea precisa pagar mais R$ 1 milhão até o dia 31 de janeiro. O Fluminense, que fez uma proposta maior ao Resende pelo jogador, aguarda uma posição do clube detentor dos direitos.
Fonte: Uol Esportes
Post a Comment