Vai melar ? Modelo de patrocínio proposto pela nova diretoria não agrada a Adidas

A estratégia de vender cotas dos espaços da camisa do Flamengo proposta pela Chapa Azul esbarra no interesse da Adidas de permitir até dois patrocinadores.

Apesar de o contrato precisar ser votado no Conselho Deliberativo ainda este ano, essa questão terá de ser revista entre as partes.

A multinacional determinou que a marca do Unicef continuará no uniforme. Restariam para ser comercializados, então, o espaço para o patrocinador master e uma outra propriedade a ser definida pelo próprio Flamengo.

Além dessa imposição, a Adidas não gostaria que houvesse um revezamento entre as marcas no espaço nobre do mercado para não prejudicar a linha de produção.

A empresa considera que por ter de confeccionar as camisas para atender o mercado mundial, o revezamento dos patrocinadores e a consequente mudança do slogan no uniforme poderiam prejudicar o abastecimento das lojas.

O Banco BMG não deve renovar o contrato com o Flamengo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.