Wallim promete reunião para definir futuro de Zinho e Dorival Júnior


Futuro diretor geral do Flamengo diz que integrantes da chapa vão se encontrar com dirigente e técnico: 'O futebol é a questão mais urgente'


O diretor geral da Chapa Azul, Wallim Vasconcelos, deixou abertas as portas do Flamengo para o técnico Dorival Júnior e o diretor de futebol Zinho depois da vitória de Eduardo Bandeira de Mello na eleição desta segunda-feira, na Gávea. Wallim revelou que o grupo vencedor vai se reunir com o treinador e o dirigente nos próximos dias para definir o rumo a tomar.
- Vamos nos encontrar com os dois (Zinho e Dorival). Se eles se enquadrarem na proposta,  podem continuar, pois gostamos deles. O futebol é a questão mais urgente - disse o dirigente.
Inicialmente, Wallim seria o candidato à presidência da Chapa Azul, mas foi impugnado pelo Conselho de Administração porque não tinha cinco anos de vida associativa no clube. Futuro diretor geral do Flamengo, ele comemorou a vitória da oposição nesta segunda-feira.
- Me sinto um vencedor, estou muito feliz. Eduardo é um irmão para mim, companheiro de BNDES.
O novo presidente eleito endossou o discurso do colega de chapa.
- A permanência deles (Dorival e Zinho) não está descartada, isso só vai ser resolvido quando o diretor executivo de futebol e o vice de futebol estiverem nomeados. Aí, poderemos conversar.

Fonte: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.