Comentarista elogia contratações do Fla, mas alerta: 'Sempre é pouco'


Wagner Villaron aponta Elias como um 'senhor' jogador, mas espera que diretoria rubro-negra não volte a colocar responsabilidade sobre jovens




Elias e Gabriel são os os dois primeiros reforços anunciados pela nova diretoria do Flamengo, encabeçada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, que promete uma reformulação ampla no futebol do Rubro-Negro. Contratações que agradam ao comentarista Wagner Villaron. Em participação no "Arena SporTV", ele afirmou ter um boa impressão sobre o novo comando do clube, mas alertou que as contratações representam apenas o início de um trabalho capaz de resgatar a confiança do torcedor.
- Contratações bem feitas. Acho correto ter gente com o pé no chão após um período de "oba-oba". Mas sempre é pouco. O Flamengo está devendo muito para a sua torcida há muito tempo. Não dá para jogar na garotada toda a responsabilidade de fazer o time voltar a ganhar títulos - declarou.
Villaron é crítico em relação à decisão da antiga diretoria rubro-negra em apostar em jovens jogadores na equipe principal do Flamengo, ao longo de 2012. Atletas como Thomás, de 19 anos, Adryan, de 18, e Mattheus, da mesma idade, receberam responsabilidades de profissionais inúmeras vezes ao longo da temporada. Dessa forma, o comentarista alerta para a contratação do meia Gabriel, de 23 anos, revelado pelo Bahia e destaque do Tricolor no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando marcou 13 gols.
- O Gabriel se destacou como revelação, então não pode chegar para resolver problemas. Esperamos que, se for possível, o Flamengo monte uma equipe mais estruturada - disse.
Villaron ainda elogiou o volante Elias. Contratado ao Sporting, de Portugal, o jogador é um ótimo reforço, segundo o analista.
- É um "senhor" jogador. Naquele Corinthians do Ronaldo ele mesmo dizia que o Elias era o melhor jogador. Chega muito qualificado ao Flamengo.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.