Depois de parar de se concentrar, Liedson não vai a treino no Ninho


Fora dos planos, atacante falta sua primeira atividade no Fla e aguarda desfecho de acordo para deixar clube. Futebol português pode ser destino





Pouco a pouco, Liedson se despede do Flamengo. Nesta quinta-feira, o atacante pela primeira vez não foi ao Ninho do Urubu para treinar. O jogador, de 35 anos, está de saída e parou de se concentrar com o grupo durante a pré-temporada desde a última segunda. Fora dos planos da diretoria, ele foi avisado pelo clube de que poderia procurar outra equipe, apesar de ter contrato até o fim do ano.
Nesta quarta-feira, começaram a surgir algumas informações sobre a transferência do Levezinho para o futebol português. Ele jogou no Sporting entre 2003 e 2011. O diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, disse que ainda não há uma definição sobre o caso e não sabia da ausência de Liedson no treino.
- O Flamengo não recebeu nenhum documento oficial de nenhum clube. Ele está treinando - informou, sem saber da falta.
O empresário de Liedson, Bruno Paiva, disse que o acordo com o novo clube ainda não está selado e confirmou que existe a possibilidade de uma volta ao exterior.
- Estamos avaliando algumas possibilidades daqui e de fora - avisou o agente.
Liedson entrou para a lista de negociáveis do Flamengo por ser considerado um jogador de salário muito alto, assim como Vagner Love. Além do Levezinho, Ibson e Cleber Santana ainda podem se despedir.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.