Discurso dos jogadores é dar voto de confiança à nova diretoria do Fla.
Goleiro Felipe tentou minimizar os problemas de atrasos salariais no Rubro-Negro.
Um dia após a reapresentação do Flamengo para início da pré-temporada, no Ninho do Urubu, o discurso dos atletas foi basicamente o mesmo: dar um voto de confiança para a nova diretoria
.
Parado há cerca de dois meses por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo, o goleiro Felipe tentou minimizar o problema dos salários atrasados.
- Isso é chato, mas temos que dar um voto de confiança aos novos dirigentes, pois estão começando agora, mas esse problemas acontecem não só no Flamengo. Conseguimos contar nos dedos os times que pagam em dia. O maior problema é a penhora, mas o importante é que tem dinheiro e eles estão tentando resolver. Mas nós atletas temos que fazer o nosso trabalho e honrar nosso compromisso – disse o goleiro.
Para o camisa 1 rubro-negro, a opção dos novos gestores em trazer reforços de peso depois de resolver os problemas salariais é o mais correto.
- Todo clube carece de grandes jogadores, mas temos um bom elenco aqui. O pensamento dessa diretoria é correto em acertar tudo primeiro antes de contratar jogadores de peso, pois é estranho trazer alguém sem poder pagar, e estamos vendo que eles estão se esforçando para tentar resolver o quanto antes – afirmou o goleiro, que acredita que o torcedor quer ver o time se reforçando, mas esse início do ano é normal:
- Sabemos que o torcedor quer logo o resultado e grandes jogadores, ainda mais vendo os outros times fazendo contratações, mas eles têm que ter paciência, isso é normal – garantiu o goleiro.
Post a Comment