Facção manda carta para presidente do Flamengo e cobra reforços
A paciência de alguns torcedores do Flamengo com a nova diretoria parece ter acabado, tendo em vista que reforços de peso não virão para o clube neste primeiro semestre. No domingo, a torcida organizada Urubu-Guerreiro enviou uma carta ao presidente Eduardo Bandeira de Mello cobrando reforços e melhor tratamento aos funcionários do clube.
Além disso, no documento, José Carlos Peruano, que é o presidente da torcida, pede a saída de alguns jogadores. Entre eles Alex Silva, que retornou recentemente de empréstimo do Cruzeiro.
- Queremos reforços. Eles prometeram e não estão cumprindo. Além disso, queremos um melhor tratamento aos funcionários do clube. Os funcionários agora tem um banheiro específico. Não podem mais usar o banheiro da sede em hipótese alguma, isso é um absurdo. Eles estão prometendo um novo Flamengo e estão com o antigo. Estão perseguindo as pessoas - disse José Carlos Peruano.
A carta deve chegar às mãos do presidente Bandeira de Mello em dois dias.
Leia a carta na íntegra:
"Presidente Bandeira,
A torcida Urubu Guerreiro vem cobrar as promessas do senhor de trazer Robinho, Kaka, Vargas e a torcida sonhar e acordar num pesadelo.
Com o mesmo time do passado de contratar 8 executivos , salários altos e um desses executivos é tricolor doente, de perseguir funcionário, pois tem uma norma de funcionário usar só o banheiro da garagem. Não estamos no Mississipi, nos Estados Unidos, que o negro não usava o banheiro do branco. Queremos time e respeito.
Chega de vender sonhos, o Flamengo não é Bonsucesso para ser administrado com contenção de despesas no futebol. Futebol existe investimento, o senhor prometeu sermos campeões do mundo, então tenha a mentalidade de campeão do mundo, contratando jogadores de ponta. Pedimos respeito e menos promessas. Quem vive de promessa é quem freqüenta igreja, na nossa igreja rubro-negra queremos títulos e vivemos de gols.
Mande embora Wellington e todos os jogadores do plantel, não têm condições de vestir a camisa do Flamengo, exceto por Wagner Love, Leonardo Moura e os goleiros Felipe e Paulo Vitor, o resto pode mandar procurar emprego, pois não servem para jogar no Flamengo.
Aléx Silva , que o senhor trouxe de volta é o que há de mais repugnante no futebol, brincou com as cores rubro-negras e como prêmio ganhou o emprego de volta.
Esperamos um 2013 de vitórias, se não vier a cobrança será no senhor, que nos prometeu o mundo e sermos campeão deles. Quem promete é porque pode cumprir.
Esperamos a sua promessa e trocemos pelo senhor.
Ass: José Carlos Peruano, executivo da torcida Urubu Guerreiro."
Fonte: Lancenet!
A Torcida do Flamengo no Orkut (1.627.281 membros) vem por meio deste comunicado reafirmar o seu total repúdio às palavras do senhor José Carlos Peruano, veiculadas hoje no LanceNet!. Sob nenhuma hipótese deve ser admitida a voz desse senhor como a amplificação do sentimento do verdadeiro torcedor rubro-negro, uma vez que a sua representatividade e importância beiram a nulidade em nossa Nação de 40 milhões de apaixonados. Vale ressaltar que jamais nossos valores comungarão com os daquele que, além de agredir um sócio em nossa própria sede, é incapaz de perceber as vergonhas sucessivas que faz aos torcedores, com suas inúmeras faixas agressivas e sua frequente conduta inadequada.
ResponderExcluirPor fim, deixamos também o nosso apoio ao novo presidente Eduardo Bandeira de Mello que, após sucessivas gestões fracassadas - em especial a dos últimos três anos - deve trabalhar a fim de recuperar nossa imagem e nosso prestígio. A tarefa de levar-nos ao topo uma vez mais enfrentará diversos obstáculos, mas que , no entanto, não devem afligir nossos novos gestores e, muito menos, a nossa esperança em ver o Maior do Mundo