Tenho conceito na Gávea - João Rebello (novo colunista)

Boa noite a todos os bloguistas e a todos os meus amigos do blog. Queria dizer a vocês que é um prazer imenso trabalhar nesse blog, pelo qual eu vi que fui muito bem recebido, pois na primeira postagem que tem menos de 12 horas já tenho mas de 2000 vizualizações , queria dizer também que vim aqui para somar e trazer um pouco de notícias para a maior NAÇÃO do mundo.

Mas bom vamos ao que interessa . O Yago (dono do Blog) me chamou para fazer parte de sua equipe e eu aceitei de primeira, pois tenho certeza que tenho capacidade. Também não solto informações falsas, as vezes demoro a soltar alguma informação, mas prefiro não ficar falando toda hora e soltar mentiras, do que demorar e falar o que tenho absoluta certeza.
Então como disse, eu tenho capacidade, pois tenho conceitos na Gávea, vou mostras a vocês umas fotos, com jogadores e ex-jogadores do maior do mundo que tive prazer de conhecer e ter contatos diários.

Renato Abreu


Deivid ex-Fla, e atualmete no Coritiba


Vágner Love, ex-Fla e atualmente no CSKA


Autógrafo do Imperador Adriano

Víctor Cáceres

Luiz Antônio


Adriano, ex-Fla e atualmente sem clube



Como visto, mostrei um pouco para vocês de algumas fotos com alguns jogadores do CRF.

Queria falar agora de um homem muito especial para mim, um amigo, um irmão. Conheci Cacau Cotta , vice presidente de administração do Fla - (Gestão da Patricia).

Conheci o Cacau na internet, conversamos por semanas e semanas até que um dia ele me perguntou se eu conhecia a Gávea, tristemente disse que não conhecia, também disse que era meu sonho, ele logo me convidou para ir conhecer, marcamos dia , hora e fui . Lembro que levantei da cama naquele dia nervoso, ancioso e feliz. Liguei para minha irma mais velha e meu cunhado eles toparam. Liguei para o meu primo que também topou, ai fomos .
   Chegando lá liguei para ele, rapidamente autorizou nossa entrada e pediu que esperasse na sua sala enfrente a piscina do clube. Foi como eu fiz , esperamos por volta de 40 minutos. Foi quando ele desceu da sala presidencial e veio nos atender . Pediu para que a gente entrasse na sala dele , recebeu com maior carinho, conversou, explicou qual era a situação da Gávea antes. Depois ele disse uma coisa:
- Eu ja expliquei como era , agora irão ver como ficou.
Terminando essa frase, nos deu umas lembranças e chamou seu secretario e pediu que apresentasse a sede do maior do mundo há nos quatro. Então começamos a conhecer a sede , posso dizer que foi um dos dias mais felizes da minha vida, foi bom e emocionante demais .

Mas nossa amizade não terminou por ai. Sempre que havia treino na Gávea, ele me ligava ou me mandava mensagem na internet, me chamou para ir na confraternização do clube no final do ano e fui ,  sempre que havia jogo ele me perguntava se queria ir , quando dava para ir , encontrava ele no portão norte 2 do Engenhão e ele me dava ingressos, e um dia ele me colocou na tribuna de honra do Engenhão.

Então tenho muito a agradecer a esse cara, mesmo com uma gestão não muito boa da presidente, vamos dizer que ele foi a peça brilhante dela como a mídia fala. Ele reformou a nossa sede toda , fez de nossa casa parecer ser a casa do maior do mundo mesmo. Quero dar os Parabéns ao Cacau , dizer que torço pela volta dele o mais rápido possível, pois o cara é bom no que trabalha, ele é um fanático flamenguista de colocar a cara nos problemas e ver a forma que ajude mais o Flamengo de resolver . PARABÉNS MEU AMIGO, QUE DEUS TE ABENÇOE , ESTAMOS JUNTOS , VOCÊ FOI UM IRMÃO QUE A VIDA ME DEU, VOCÊ SABE QUE REALIZOU MEU SONHO, SOU GRATO SEMPRE A VOCÊ !


Cacau Cotta, simplesmente, a cara do Flamengo



Paulo César Coutinho, ex-Vice de Futebol

A historia com esse cara ai foi engraçada, Paulo Cesar Coutinho , ex vice de futebol.

Bom , eu não estava achando o Cacau para me colocar para a área dos jogadores no dia de treino , assim andando pelo meio do clube vi o PC , falei com ele e ele disse :
- Vem cá.
Passou pelos seguranças e me colocou lá junto com minha irma, cunhado e primo, então também sou grato a você amigo, mesmo não se falando mais, realizou um dos meu sonhos. Grande Abraço.

Patrícia Amorim, ex-presidente do clube

 Para encerrar fotos com famosos , a ex-presidente Patricia Amorim. Na minha opinião grande presidente, não foi boa no futebol, isso concordo com todos, mas tirou do papel o CT, tirou do papel o hotel que vai ser construído agora no meio do ano no morro da Viúva (hotel do Flamengo). Pagou dívida de ingressos de 12 milhões da gestão anterior, reformou a Gávea junto com o Cacau com ajuda de parceiros, não gastou muito dinheiro do clube na reforma, nesse ponto ela foi ótima, então peço que esqueçam o que passou, vamos olhar para frente , e vê um novo Flamengo ressurgindo.

12 comentários:

  1. Muitos erros de português pra um colunista.

    ResponderExcluir
  2. Tira um pouco da credibilidade do blog um colunista que nao sabe escrever direito.esse texto está péssimo..me admira muito nao ter passado por nenhuma revisão antes..pensei que o blog fosse mais sério..acho q vou botar meu curriculo aqui....pela idade dá pra saber q nao é formado em nada e pela escrita parece que nem o ensino fundamental ele fez....e nao vou nem comentar o quão fanfarrão ele é né.uhahahuuhahua...ridiculo!

    ResponderExcluir
  3. João Arthur, Concordo com sua afirmação de que o referido colunista não possui o conhecimento gramatical necessário para poder postar algo neste conceituado blog. No entanto, ao ler seu comentário, fica claro que o senhor também não possui este conhecimento (uso indevido de pontos finais, abreviações, falta de acentuação). Além do mais, é bastante deselegante sua postura ofensiva e rude. Atenciosamente, SRN, Pedro Valente.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde João Arthur e Pedro Valente , queria dizer a vocês que tenho 15 anos , estou terminando o ensino médio ano que vem . João não irei responder no mesmo tom que você pois tenho educação , e quero lhe dizer que estou aprendendo , entrei ontem no blog , aos poucos vou evoluindo , é de baixo que se começa , vou surpreender a todos. Criticas faz parte mesmo , mas ganhei muito mas elogio do que criticas , queria pedir a você que tenha um pouco de paciência , pois todos aqui estão querendo aprender e atualizar a nação . Pedro peço o mesmo a você , se possível um pouco de paciência comigo , vou evoluir , tenho fontes de dentro do clube , acho que o unico colunista desse blog que tem informações de lá . Grande Abraço , SRN , tenham um bom dia

    ResponderExcluir
  5. João,acho q te devo desculpa...eu fui estremamente imdelicado e vc respondeu com muinta claçe...pesso perdão pelas coisa feia q falei pra voce e a parti de agora admiro voce.espero q voce traga muintas noticia boa pro framengo.estarei torsendo pelo seu susseço...SRN,Abrassos

    ResponderExcluir
  6. João Arthur, venho através deste post repudiar mais uma vez sua atitude. O Sr. João Rebello veio se explicar e nos concientizar de sua situação acadêmica e de sua idade, deixando-nos claro que pretende aprender sempre e nos deixar apar de notícias sobre nosso amado time (Clube de Regatas do Flamengo). Creio que o senhor poderia ter um pouco mais de elegância ao tecer seus comentários e apoiar nosso colega rubro-negro para que o mesmo possa, cada vez mais, nos ajudar com informações. Atenciosamente, SRN, Pedro Valente

    ResponderExcluir
  7. João Rebello acontece que o que vale são as informações que vocês passam a nós rubro negros, você não é profissional e se tiver mesmo informações de lá é o que vale! parabéns pela iniciativa e obrigado por ser mais um dos informantes da Nação!

    ResponderExcluir
  8. auhuhahuahuahuahuuhahuahuauh nos deixar apar... "apar" huauhauhauha q palavra interessante.. nao seria "a par"...separado??? huauhahuahuuahuhauh toda essa formalidade pra nada...!!!!!concientizar???????auhhuahuauhauh vcs estudaram na mesma escola???uhauhauhauhhuauhahu o certo pedrinho é conSCientizar...de conSCiencia...meu deus....o brasil esta perdido!!

    ResponderExcluir
  9. Vale ressaltar, que o colega João Arthur é o mesmo que não liga para as finanças do clube. O mesmo afirma que só quer títulos e que não liga pras dividas. Para ele o flamengo contrataria o messi e foda-se as dividas. Não é um rubro-negro de verdade, por ele o Flamengo poderia ir a falência desde que ganhasse um título

    ResponderExcluir
  10. OBS: O mesmo já deixou de comparecer a um clássico importante da equipe pois estava com muita preguiça devido ao mal tempo, não indo apoiar seu time

    ResponderExcluir
  11. João Rebello, acho que você pecou em uma coisa no que disse aqui nos comentários. Você não é o único aqui no blog que tem informações direto da Gávea. Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Me desculpe Yago se errei , pois não tinham me falado que outra pessoa tinha fonte tão grande dentro do clube como eu .
    Está perdoado Joao Arthur , alias nao fiquei chateado não , pois tenho confiança em mim e sei que vou melhorar , vamos torcer para um flamengo mais organizado e estruturado e sem dividas .
    Obrigado Pedro Valente , Abraços a todos voces , lembrando que SOMOS UMA NAÇÃO , SRN !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.