Nunes rejeita comparações com Hernane, mas elogia atacante


Cinco gols em cinco jogos ainda não colocaram Hernane nas graças da torcida. O atacante vem cumprindo seu ofício, mas sempre que perde alguma chance, um início de vaias é ouvido. O torcedor do Flamengo vê no desengonçado camisa 9 uma lembrança de um artilheiro que, se não era o centroavante mais técnico do mundo, era sinônimo de gols em decisões. O campeão mundial Nunes vem gostando do artilheiro do Estadual.
— O garoto está começando e está se saindo bem, aproveitando as chances que tem no jogo. Está colocando a bola para dentro, que é a obrigação dele — contou o ex-atacante, que fazia parte da geração de ouro Flamengo, na década de 80 com Zico, Junior e outros.
Apesar de apoiar Hernane, Nunes não quer nem ouvir falar de uma comparação entre os estilosdos dois camisas nove do Fla.
— Não dá para comparar com o Nunes. Nem entra na mesma frase. Para isso, tem que ser tricampeão brasileiro, campeão da Libertadores da América e Mundial. Só para começar. Comparar com o Nunes é até deselegante — conta o João Danado, como era conhecido.
Hernane não é unanimidade nem para ele mesmo. O jogador, que foi vice-artilheiro do Campeonato Paulista do ano passado atuando pelo Mogi Mirim, aproveitou a saída de Vagner Love para o futebol russo para fazer seus gols e sua propaganda.
— Sei que o Flamengo vai ter que contratar mais um centroavante. Sei que precisa. Mas eu sabia que essa oportunidade iria aparecer e queria estar pronto para ajudar e dar sequência no ano. Tudo começa por uma pré-temporada bem feita e o início está sendo muito bom para mim — disse Hernane.
Fã de Ronaldo Fenômeno, por seu poder de recuperação e gols, Hernane explicou o apelido de “Brocador”, que desde que foi adotado pelo atacante tem virado sinônimo de gols pelo Flamengo.
— Isso é uma brincadeira dos baianos. Quem faz gols eles colocam o nome de brocador. Um amigo meu disse que eu seria um brocador. Deu certo no Campeonato Paulista e está dando certo no Carioca — comemorou o baiano de 26 anos.
Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.