Rafinha deixa de ser coadjuvante e faz a diferença no Flamengo


Jovem revela que derrubou um gigante, mas que manterá os pés no chão
O Vasco vinha de boas vitórias noCampeonato Carioca, já o Flamengo tinha empatado uma e vencido duas partidas, mas ainda não tinha convencido na temporada. O clássico da última quinta-feira (31/01) não só mudou a maneira das torcidas enxergarem as equipes, como apresentou um jogador que já vinha atuando pelo lado do Flamengo, mas que foi devidamente apresentado na vitória do Rubro-Negro por 4 a 2 sobre o maior rival, Rafinha. O jogador participou de maneira direta do primeiro e terceiro gol de sua equipe, além de ter feito o quarto, e falou de sua luta para chegar onde está.
“Falaram que eu não ia chegar, mas eu hoje derrubei mais um gigante. Se Deus quiser vou derrubar ainda mais. Tenho os pés no chão e tenho matando um leão por dia e sem ilusão chegarei longe. Vou levando minha vida assim. Sei que tudo pode mudar, mas vou me dedicar bastante para continuar bem”.
O atleta deve seguir no time titular que enfrentará o Nova Iguaçu, às 17h (de Brasília), do próximo domingo (03/02), pela 5ª rodada da Taça Guanabara. O jogo terá transmissão Ao Vivo da Super Rádio Tupi.
Fonte: Rádio Tupi

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.