Para os jogadores do Flamengo, falta de atenção foi crucial para a derrota


Camisa 1 do Rubro-Negro afirma que tropeço no Resende será importante para o time retomar o futebol exibido na Taça Guanabara

A derrota por 3 a 2 para do Resende na estreia da Taça Rio, nesta quarta-feira, no Engenhão, mostrou mais uma fraqueza do Flamengo neste início de temporada. Mesmo com a vitória por 2 a 0 no primeiro tempo da partida, o time do técnico Dorival Júnior não conseguiu segurar ímpeto de reação do rival na segunda etapa. Para o lateral-direito Léo Moura, o Rubro-Negro entrou muito desligado no jogo.

- No segundo tempo eles entraram bem mais ligados do que a gente, fizeram dois gols e acabou saindo o terceiro. A gora é trabalhar para o próximo jogo – disse o lateral.

Tentando explicar o motivo da apatia do time em campo, o goleiro Felipe acredita que a derrota servirá para a equipe entrar mais ligada nas próximas partidas do Campeonato Carioca.

- Esse jogo é mais uma lição. Temos de retomar aquele futebol do início do campeonato. O time deles voltou a cem por hora e nós voltamos a 50 – lamentou o camisa 1.

O próximo desafio do Rubro-Negro na Taça Rio, segundo turno do Estadual, é contra o Boavista, no dia 23, às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Fonte: Lancepress!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.