Elias, sobre jogar improvisado: 'Quero deixar claro que não sou lateral-direito'


Depois da vitória sobre o Remo (PA), o técnico Jorginho comentou que havia descoberto um lateral-direito no elenco rubro-negro. O treinador do Flamengo se referiu a Elias que, naquela ocasião, atuou improvisado na posição, pois Léo Moura se lesionou ainda no primeiro tempo da partida. Volante de origem, o ex-jogador do Sporting (POR) se demonstrou satisfeito por ter agradado o comandante, mas fez questão de enfatizar que não gosta de jogar na lateral-direita.
- Quero deixar claro que não sou lateral. Sou jogador de meio de campo, posso jogar em três posições no meio. Mas se o treinador precisar de mim, posso atual na lateral uma ou duas vezes - destacou o jogador.

Ciente de que terá de atuar novamente fora de sua posição de origem, o jogador comentou que isso pode atrapalhá-lo no seu principal objetivo.
- Jogar na lateral-direita faz com que eu renda menos em campo. Isso é ruim pra mim, pois me atrapalha a ser convocado para a Seleção Brasileira. A minha meta é retornar à Seleção - pontuou o volante de origem.
Satisfeito ou não, Elias jogará fora de posição mais uma vez. O jogador terá de ajudar o Rubro-Negro a vencer o Duque de Caxias neste sábado, às 16h, em Moça Bonita. A partida é decisiva para o Flamengo continuar vivo na Taça Rio.


Por Yago Martins
Fonte: Lancenet!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.