Titular após quatro meses, Adryan promete gol para a filha

Dentre os jovens do Flamengo que terão chance contra o Macaé, neste sábado, às 18h30, pela última rodada da Taça Rio, Adryan vive um dia especial. É o primeiro jogo como titular no ano, e o primeiro como papai da pequena Laura, de um mês.
A nova chance vem um mês após sua última participação. Mas a última vez que esteve em campo como titular foi contra o Botafogo na última rodada do Brasileiro de 2012, no dia primeiro de dezembro.
— Esse jogo vale muito para mim. Quero mostrar meu potencial nesse momento de reestruturação no elenco. Sei que posso colaborar e estou otimista com a nova chance — disse o meia-atacante, que esse ano ainda não se destacou.
O motivo para viver uma nova fase é o mais empolgante de todos. Adryan e a mulher Nathalia ganharam Laura em março, e a pequena de um mês “assistirá” ao primeiro jogo do papai.
- Será o primeiro jogo depois do nascimento da minha filha. Se eu puder fazer um gol vou homenagear ela, claro, a coisa mais importante da minha vida – avisou.
Quem também reaparece com chance de jogo é o atacante Lucas, há mais de um ano sem atuar. O jogador não pode descer para os juniores pois já tem 21 anos, idade limite para o retorno.
Thomás, que desceu e se destaca na base, se machucou e só volta a atuar nas partidas decisivas do Carioca da categoria, semana que vem. Para não voltar para a base, Adryan precisa provar seu valor a partir de hoje.
Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.