Comitiva da CBF faz vistoria em campo da Gávea antes de treino
O Flamengo aceitou prontamente o pedido da CBF, feito na quarta-feira, para ceder o campo da Gávea no qual os jogadores da Seleção Brasileira irão treinar esta sexta-feira, às 15h. No mesmo dia da solicitação, a entidade avisou ao Rubro-Negro que enviaria uma equipe para vistoriar o local.
- Eles fizeram a vistoria. O gramado está em excelentes condições e liberado para o Brasil treinar - explicou ao L!Net Alexandre Petroni, diretor executivo do Fla Gávea.
A CBF não fez recomendação alguma ao Flamengo sobre medidas relativas à segurança, que ficará a cargo da entidade. Não foi pedido ao clube para que a área onde acontecerá o treino seja isolada dos sócios rubro-negros.
- Vamos seguir as rotinas normais e o ônibus entrará pelo portão lateral do clube - disse Petroni.
Desde 2011, o time profissional do Flamengo passou, definitivamente, a treinar no Ninho do Urubu. O campo da Gávea é usado, atualmente, para alguns jogos da equipe júnior. No ano passado, o grupo principal rubro-negro fez apenas algumas atividades no clube a pedidos da antiga presidência.
Inicialmente, a Seleção Brasileira faria os trabalhos no campo anexo do Engenhão, mas optou pela Gávea por causa da proximidade do clube do hotel onde a delegação está concentrada, em São Conrado.
Neste domingo, o Brasil pegará a Inglaterra em amistoso que será disputado no Maracanã.
Fonte: Lancenet!
Por Yago Martins
Post a Comment