Em entrevista, Mano diz sobre o Fla: ''Existe uma simpatia inicial pelo projeto. O que vai acontecer nos próximos dias depende da possibilidade de fazer um bom trabalho''

Com negociações avançadas para ser técnico do Flamengo, o técnico Mano Menezes deu entrevista ao canal 'ESPN' e falou sobre a situação do clube rubro-negro, e as garantias para finalizar o acordo.
"O Flamengo é um grande clube do Brasil, passa por uma fase de reestruturação e gosto do conceito que estão tentando implantar. É exatamente isso que acredito. Existe uma simpatia inicial pelo projeto. O que vai acontecer nos próximos dias depende da possibilidade de fazer um bom trabalho. Porque técnico não é um sujeito milagroso. Precisa ter material humano para fazer trabalho. Mesmo num projeto mais longo, você tem que estar preparado para produzir resultado. Porque não existe projeto longo que sobreviva sem resultado", explicou.
"Então, é isso que está na balança. Não se trata de gostar de dinheiro. Gosto de dinheiro, principalmente o meu, mas gosto de reconhecimento do meu trabalho. Acho que atingi um nível proporcional ao meu reconhecimento. Certamente, não vai ser isso que vai impedir o meu acerto. O que vai impedir o acerto são condições para o trabalho", concluiu.
Por Yago Martins
Entrevista - ESPN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.