Flamengo 0 x 1 Náutico - 4ª Rodada - Brasileirão 2013

VERGONHOSO! Mais preocupante do que os resultados é a atitude do time e a total falta de capacidade de se impor em campo, mesmo diante de rivais de baixa qualidade técnica. O time  segue sem vencer na competição e está na penúltima colocação, com apenas dois pontos ganhos. O Flamengo já enfrentou três dos outros cinco times que estão nas últimas posições na tabela (Náutico, Ponte Preta e Santos), e não ganhou de ninguém.


O Flamengo faz uma última partida pelo Brasileiro, antes da paralisação da competição em razão da Copa das Confederações, diante do Criciúma, no sábado, às 16h20, no estádio Heriberto Hulse. Já o Náutico joga novamente fora de casa, desta vez contra o Coritiba, no domingo, às 18h30, no Couto Pereira.
João Paulo jogo Flamengo contra Náutico (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
O técnico Jorginho vive uma situação complicada. Seu único armador mais clássico, Carlos Eduardo, não consegue render. Sem ele, o meio-campo se enche de volantes, o que se traduz em menos criatividade e velocidade. Com três atacantes, o time deveria ser agudo, mas Rafinha, Gabriel e Paulinho não emplacam, e os centroavantes sofrem. Em quatro jogos, são quatro escalações diferentes e o time não se encaixa.
Assista o gol do jogo!
Por Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.