Wallim diz que Roger Carvalho vai ser avaliado, e se lesão for grave, negócio pode não sair

Roger Carvalho já acertou sua vida do Bologna, da Itália, para o Flamengo, mas a negociação pode sofrer um revés. O zagueiro foi submetido a uma cirurgia na coxa direita recentemente e, segundo o vice de futebol Wallim Vasconcellos, precisará passar por uma avaliação de José Luiz Runco, médico do clube, para que o compromisso seja honrado e o jogador fique na Gávea.
O acordo foi costurado há pouco mais de um mês, Roger assinaria contrato até o final de 2013 e se apresentaria em junho. Mas a lesão no fim de maio atrasou o processo. Recentemente, o empresário do jogador, Eduardo Uram, disse que o Rubro-Negro havia sido informado sobre a lesão e que o acordo seguia de pé. Roger chegaria ao Brasil no início de julho, teria mais um mês de salários pago pelo Bologna como forma de compensação e se apresentaria ao Flamengo. Wallim admite que sabia da lesão, mas nega conhecimento sobre a cirurgia.
- A gente já tinha tudo apalavrado com o empresário dele, Eduardo Uram. A gente tinha a notícia de que ele tinha tido um simples estiramento, mas essa notícia da cirurgia nos pegou de surpresa. Nesta semana a gente ainda não conseguiu falar com o Eduardo Uram, por conta das negociações com Mano. Vamos procurá-lo na semana que vem e entender exatamente o que aconteceu. Como o empréstimo dele seria até o fim do ano, tem que ver quando ele vai estar apto a jogar, porque se não puder jogar no Campeonato Brasileiro, é melhor a gente reavaliar para o ano que vem - informou o vice-presidente de futebol, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM.
Wallim deixou claro que o negócio só será desfeito caso Roger Carvalho leve muito tempo para se recuperar da cirurgia.
- A gente tem que entender direito qual foi o problema, encaminhar para o doutor Runco fazer uma avaliação. O ponto é que a gente já tinha apalavrado. Se não houver nada que o impeça de jogar na data que estava programado, a contratação tem que ser feita, não dá para a gente voltar atrás. Mesmo não tendo assinado nada, não é do nosso feitio. A não ser que ele não possa jogar na época que a gente desejava.
Por Yago Martins
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.