Adidas poderia colocar Balotelli no Flamengo. Clube nega informação

De acordo com informações de Sérgio Du Bocage da Rádio Globo, e de Luciano Calheiros do Fox Sports, a Adidas teria a intenção de tentar trazer o astro Mário Balotelli para o Flamengo por um período de seis meses após a Copa do Mundo.

Uma empresa do ramo alimentício também estaria envolvida no projeto que teria como objetivo internacionalizar a marca do time da Gávea. O presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, contudo, disse que desconhece qualquer tipo de informação sobre a negociação: "Se houvesse alguma coisa partindo do Flamengo eu diria para vocês (imprensa), mas a diretoria não está tratando em absoluto de nada parecido. Acho difícil que isso esteja sendo tratado sem que a informação chegue ao Flamengo", declarou em entrevista à Rádio Globo.

Balotelli é patrocinado pela 'Puma', e o Fla pela Adidas. Isto poderia dificultar a negociação. Em fevereiro deste ano, esta empresa assinou contratou de patrocínio milionário com o Arsenal, da Inglaterra, e a imprensa italiana chegou a noticiar a possibilidade de a Puma financiar a transferência do atacante para o clube inglês.

Balotelli tem um projeto de jogar no Brasil, mas futuramente. O jogador está no auge de sua carreira, e uma transferência para o futebol brasileiro pode ser não tão bem vista agora pelo jogador. Porém, o craque tem conversado muito com Seedorf sobre o futebol brasileiro, principalmente o Carioca, e tem um objetivo sim de jogar no Brasil (mas como dissemos, futuramente).

Matéria - Totalmente Rubro-Negro
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.