Wesley não deve ficar no Palmeiras. Flamengo e São Paulo observam situação do volante

Já está praticamente decidido. O volante Wesley dificilmente ficará no Palmeiras. O jogador tem contrato com o clube Paulista até fevereiro de 2015, porém, em agosto poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, com isso, o Palmeiras terá que negociar o jogador antes de agosto para ganhar qualquer valor em relação a negociação.

O clube do Palestra Itália tentou renovar com o volante, porém a proposta foi de contrato de produtividade, e o jogador junto com seu empresário Hugo Garcia, não aceitou. O salário de Wesley é um dos mais altos do elenco de Gilson Kleina e o atleta é considerado caro para os padrões atuais do clube.

FLAMENGO E SÃO PAULO NA BRIGA

Wesley deu uma declaração esta semana, que não vê problema algum em jogar com a camisa de algum rival do Palmeiras. E na capital paulista, o São Paulo surgiu como interessado no atleta. O técnico Muricy Ramalho indicou e tem bastante interesse no jogador. O São Paulo topa pagar para receber o jogador agora ou aceitaria esperar para tê-lo de graça no início da próxima temporada. Os salários, porém, podem ser um entrave para a negociação avançar. Denilson, jogador que estava no Arsenal, tem salário parecido com o de Wesley no São Paulo e isso pode ajudar o Flamengo na negociação.

O clube carioca a partir de julho não contará mais com Carlos Eduardo no elenco. O meia ganha cerca de R$ 500 mil mensais e com isso, o dinheiro ficaria vago para uma contratação no Campeonato Brasileiro, e a negociação com Wesley teria boas chances de acontecer. Entretanto para ter o jogador ainda nesta temporada, o Fla teria que bancar a rescisão de contrato do jogador com o Palmeiras e por isso, o pré-contrato e a chegada de Wesley em fevereiro da próxima temporada seria a opção mais viável.

Matéria - Totalmente Rubro-Negro
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.