BOM SINAL! Por um fio: em crise, León enfrenta o Flamengo com técnico 'pendurado'

Apesar de o León ocupar a segunda colocação do Grupo 7 da Libertadores, com a mesma pontuação do Flamengo - sete -, a situação do time mexicano não é das melhores. Sem vencer há quatro jogos, três disputados pelo Mexicano e um contra o Bolívar, a equipe está em 12º lugar na competição nacional. No último sábado, empatou em casa com o Querétaro. O momento ainda tem um agravante: às vésperas do duelo contra o Rubro-Negro, na quarta-feira, no Maracanã, o próprio técnico Gustavo Matosas admitiu estar perto de sair do clube.
- Se o meu período aqui não terminou ainda, está perto de chegar ao seu fim. O momento da equipe é crítico. Estamos em crise. Eu conheço duas maneiras de solucionar uma situação como essa. São elas: ou conseguem reforços para o time ou mudam o treinador. Não conheço outro jeito - disse Gustavo Matosas.
O atacante Mauro Boselli, por outro lado, acredita que a partida contra o Flamengo seja uma boa oportunidade para dar a volta por cima. Pelo Twitter, ele afirmou que o León dará a vida em campo contra os rubro-negros.
- Obrigado pelo apoio. Não estamos passando por um bom momento, mas isso não significa que não vamos dar a vida no Brasil para passar de fase - garantiu o atacante.
Flamengo e León se enfrentam quarta-feira, no Maracanã, às 19h45m (de Brasília). A partida é válida pela última rodada da fase classificatória da Libertadores. As duas equipes possuem sete pontos: o time mexicano está na segunda colocação, e o Rubro-Negro, em terceiro lugar.
Fonte: Globoesporte.com
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.