Suposta virada de mesa vascaína para anular jogo é praticamente impossível. Entenda!

A diretoria do Vasco quer anular o jogo que deu o título ao Flamengo com um gol irregular de Márcio Araújo. Porém, está ação, é um objetivo muito difícil de ser alcançado. Entenda!

Há uma diferença grande em ''erro de fato e erro de direito''. A diretoria vascaína acusa o bandeira da final de erro de direito. Erro de direito se resumindo ao jogo de domingo, é apontar que o bandeira que estava observando a posição de Márcio Araújo quis errar. Ou seja, o Vasco está dizendo que o auxiliar era ''flamenguista'' e não quis anular o gol rubro-negro, porém o erro de domingo não foi um erro de direito e sim um erro de fato.

Erro de fato se resumindo ao jogo de domingo, é quando o bandeira não viu (falha humana) Márcio Araújo em posição irregular. O que também prejudicou a visão do auxiliar, é que o atacante Nixon (que estava em posição legal), também correu em direção a bola. Ou seja, o que aconteceu na hora do gol do título do Flamengo foi um erro de fato e não de direito. Está claro isso.

 Com isso, as chances de o Vasco conseguir algo na justiça é praticamente impossível. Além disso, não tem calendário para marcar outro jogo. Como iram devolver o dinheiro dos torcedores que pagaram o ingresso ?, a festa já foi feita e a Taça já está na Gávea. Todos esses acontecimentos tornam a situação do Vasco na justiça, praticamente ZERO.

Matéria - Totalmente Rubro-Negro
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.