Vestido com a camisa do Flamengo, Podolski exibe a Taça da Copa em hotel
Depois da noite de festa pelo título mundial, a Alemanha se prepara para deixar o Brasil nesta segunda-feira. E a simpatia demonstrada ao longo da estada no país se prolongou na manhã seguinte, no hotel da zona sul do Rio de Janeiro, onde a delegação germânica está hospedada. Ao aparecerem na varanda do local, os jogadores causaram euforia nos frequentadores da praia em frente e deram início a um verdadeiro festival de autógrafos. Até mesmo a taça Fifa foi exibida com orgulho por Podolski e Schweinsteiger, que posaram para fotos.
O camisa 7 foi o primeiro a aparecer, no começo da manhã, quando apareceu na varanda, aproveitando o sol. Depois, foi a vez do zagueiro Mats Hummels e do técnico Joachim Löw. O defensor autografou duas camisas, enquanto o treinador gastou um bom tempo com os fãs à espera de um contato: autografou tudo o que lhe era jogada, até mesmo uma bola, a qual matou com estilo, de cabeça.
Então, foi a vez do super-simpático Podolski. Vestido com a camisa do Flamengo presentada pelo lateral-esquerdo André Santos, com quem jogou no Arsenal, o jogador começou com acenos para depois autografar os objetos dos torcedores. Antes de posar com a taça e mandar um beijo, o atacante ainda brincou de jogar basquete com Schweinsteiger, companheiro inseparável.
As famílias dos jogadores também apareceram na varanda e passaram a ser auxiliares dos torcedores ansiosos por uma recordação dos campeões mundiais. Esposas e filhos eram os responsáveis por receber camisas lançadas para a varanda e entregá-las aos astros da Alemanha, que não se incomodavam em assiná-las.
A previsão é que a delegação deixe o hotel pouco antes das 15h (de Brasília) e siga direto para a Base Aérea do Galeão, onde embarcará de volta para a Alemanha às 16h. Os jogadores devem desembarcar no país no começo da manhã de terça-feira, com festa dos torcedores pelo quarto título mundial da equipe.
Fonte: Globoesporte.com
Por: Yago Martins
Post a Comment