FEDERAÇÃO VERGONHOSA! Presidente do Flamengo abandona reunião da Ferj: 'ofenderam minha mãe'
O clima esquentou de vez na guerra entre Flamengo, Fluminense e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). O mandatário rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, abandonou o arbitral realizado na tarde desta sexta-feira alegando ter sido xingado pelo presidente da entidade, Rubens Lopes.
"O presidente [Rubens Lopes] se emocionou e proferiu palavras de baixo calão que não posso reproduzir neste momento pelo horário. Fez ofensas de cunho pessoal, ofendeu a minha mãe e disse o que eu deveria fazer com a nota oficial. E diante disso não tive como continuar na reunião", disse o presidente do Flamengo ao deixar a federação.
Tudo aconteceu após o presidente do Vasco, Eurico Miranda, ler em voz alta a nota oficial escrita por Flamengo e Fluminense, representado pelo assessor da presidência, Marcelo Penha. Após o termino da leitura, que fala sobre a criação de uma Liga dos Clubes Cariocas, o bate-boca teve início.
"Se demorasse mais uns 30 segundos ali as coisas poderiam descambar para um outro lado. Preferi sair", afirmou o dirigente, que garantiu que buscará a Justiça Comum:
"Eu não vou voltar aqui (Ferj) e vou buscar não só a Justiça no plano econômico e comercial, pelo lado do Flamengo, como também pelo meu lado pessoal, até porque tinham umas 20 pessoas ouvindo as ofensas".
Fonte: Uol Esportes
Por: Yago Martins
Post a Comment