Léo Moura praticamente confirma ida para o Strikers: ''Eu sempre busquei jogar no Estados Unidos''
A ida do lateral-direito para o Fort Lauderdale Strikers, clube norte-americano que tem Ronaldo como um de seus acionistas, deve mesmo se concretizar no próximos dias. Na saída do campo após a vitória rubro-negra por 2 a 0 sobre o Boavista, nesta quinta-feira, no Maracanã, Léo revelou-se muito emocionado. Além disso, confirmou que a saída está iminente.
- Cada jogo no Flamengo sempre foi muito importante e emocionante. Hoje (quinta) foi mais um, até por tudo que está se desenvolvendo. É uma emoção muito grande. Cada jogo vejo que está chegando no final. Fiquei muito feliz com a homenagem do Wallace. Acredito que ainda vão ter mais alguns jogos, quero estar dentro do grupo. Na verdade, a gente ainda não formalizou a saída, existe o convite oficial. Eu sempre busquei jogar no Estados Unidos, e Deus abriu essa porta. Não acredito que vá ter problema algum, até porque eles (diretores) sabem que eu nunca tive problema com o Flamengo. Fiquei sabendo que ele (Ronaldo Fenômeno) está a fim de jogar, mas vamos esperar para saber o que vai acontecer lá na frente - afirmou o jogador de 36 anos.
Léo, novamente em tom de despedida e emoção, confirmou a tendência para o fim do casamento com o clube da Gávea e fez elogios à torcida rubro-negra.
- Torcida muito especial, estará sempre no meu coração. Sempre que piso no gramado é uma demonstração especial de carinho. Acredito (que jogará contra o Botafogo, no dia 1º de março). Quero estar domingo, antes do Botafogo tem Copa do Brasil. Quero estar no grupo até oficializar com o Flamengo esta despedida. Uns falam que não é para ir, mas tenho que pensar no futuro da minhas filhas e esposa. Se vier a acontecer e acredito que vai acontecer, vai ficar marcado 10 anos de clube, mais de 500 jogos e mais de 10 títulos - encerrou.
O camisa 2 chegou ao seu jogo de número 516º, igualando Carlinhos, o Violino. Ambos dividem a sétima colocação dentre os atletas que mais defenderam o Flamengo. Estreou no dia 12 de junho de 2005 e conquistou cinco estaduais, duas Copas do Brasil e um Brasileiro.
Fonte: Globoesporte.com
Por: Yago Martins
Post a Comment