ABSURDO! Corinthians pede ao Fla que Guerrero e Sheik não enfrentem ex-clube

Flamengo e Corinthians se enfrentam dia 12 de julho, no Maracanã, mas Paolo Guerrero e Emerson Sheik podem não estar em campo pelo lado rubro-negro. A diretoria corintiana solicitou ao Fla que não colocasse a dupla em campo na partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão.
Isso porque ambos tiveram saída facilitada do Corinthians e acertaram seus contratos com o clube carioca antes do final de seus contratos. Guerrero tinha vínculo até 15 de julho; Emerson estava ligado ao Timão até o dia 31 do mesmo mês.
Em entrevista à TV Bandeirantes, o presidente Roberto de Andrade confirmou a solicitação:
– No caso do Sheik, tem até multa no contrato. O contrato do Guerrero iria até 15 de julho, o jogo é dia 12. Numa quarta-feira antes do jogo contra o Palmeiras ele disse que não queria mais jogar. Conversei com o empresário dele, rescindi o contrato, ele abriu mão do salário, mas como estava no prazo do contrato pedi para ele não jogar.
O presidente acredita que não vai encontrar problemas por parte do Flamengo.
– O Flamengo já concordou, e eles não jogam contra o Corinthians – disse.
Como o Corinthians antecipou a rescisão de Guerrero e Sheik, o clube se sentiu confortável para fazer o pedido. Emerson estreou pelo Flamengo na derrota para o Atlético-MG, domingo passado. Guerrero disputa a Copa América pela seleção do Peru e se apresenta ao clube rubro-negro depois da competição.

Fonte: Globoesporte
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.